domingo, 30 de janeiro de 2011

Na Colômbia, Paulinho quer Timão mais agressivo, mas não apavora

Do banco de reservas, volante analisou o Corinthians na última quarta-feira e viu que faltou força ofensiva ao time do técnico Tite
Paulinho durante coletiva do Corinthians
Neste domingo, o Corinthians encara o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, no ABC paulista, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mas o assunto principal no clube continua sendo a Libertadores da América, já que quarta-feira tem decisão de vaga na fase de grupos contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia.
Reserva no primeiro jogo e com chances de ser titular no segundo, Paulinho viu o empate por 0 a 0 no Pacaembu e fez a sua análise. Para o volante, que será titular contra o São Bernardo, faltou agressividade ao Timão. Mas ter isso no jogo de volta não pode significar desespero. Muito pelo contrário.
- Vamos jogar na Colômbia agora e precisamos ser mais agressivos. É verdade que também temos de ser cautelosos para evitar desespero, mas temos de ter uma postura forte para evitar o toque de bola deles – opinou Paulinho.
Para o jogo fora de casa, o técnico Tite estuda uma mudança tática, do 4-3-3 para o 4-4-2. Na teoria, a entrada de Paulinho seria uma solução. Nesse caso, um atacante sairia. E o mais provável é que seja Dentinho.
- No jogo do Pacaembu, nós não conseguimos nos infiltrar na área deles. Com três volantes, de repente, o Bruno César pode ter mais liberdade para armar. O torcedor espera gols – acrescentou o volante corintiano.
A delegação alvinegra viaja para Colômbia neste domingo, às 23h30m (de Brasília), logo depois do duelo com o São Bernardo, no ABC paulista.
 

0 comentários:

Corinthians

Palmeiras

Santos

São paulo

Marcadores

Seguidores

About Me

Tecnologia do Blogger.