domingo, 30 de janeiro de 2011
Palmeiras vence a Portuguesa no fim e segue na cola do líder Santos
15:50 |
Postado por
O Resistente
De tanto insistir, o Palmeiras conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Paulista, e igualou os pontos do líder Santos. Após um primeiro tempo para esquecer, o visitante apostou na velocidade na segunda etapa e teve boas chances com a bola no chão, mas marcou o primeiro somente aos 37 minutos graças a um chute de longe de Cicinho. Kléber ampliou no fim e garantiu a festa alviverde. A equipe anfitriã se preocupou demais com a defesa e esqueceu de atacar, praticamente não incomodando o rival.
Com a vitória, o Verdão soma agora 13 pontos como o líder Santos, perdendo a primeira posição para o rival apenas no saldo de gols. A Lusa segue com seis pontos. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), a Portuguesa recebe o Americana, no Canindé. Já o Palmeiras encara o Mirassol fora de casa, às 22h.
Marcos salva gol e é ovacionado
A torcida do Palmeiras fez sua parte e compareceu em bom número ao Canindé, lotando quase a metade do estádio, tanto que precisou de mais espaço. A da Lusa estava em menor quantidade, mas não deixou de apoiar a equipe anfitriã.
O jogo começou muito truncado. Os dois times tentavam explorar o meio-campo, que ficou congestionado. Muitos passes errados matavam as jogadas. Tanto que o goleiro Marcos só foi fazer uma defesa mesmo aos 18 minutos do primeiro tempo, após um forte chute de Guilherme. E o Verdão quase marcou aos 23, após Kléber construir a jogada e deixar para Rivaldo, que encontrou Luan livre. O chute raspou a trave esquerda de Wéverton.
Os jogadores da Lusa pediram pênalti aos 25 minutos, quando a bola bateu na mão de Maurício Ramos na área, mas o juiz não entrou na onda e ainda deu cartão amarelo para Preto Costa. O Palmeiras se arriscava mais o tempo todo, e Kléber dava muito trabalho para Domingos. Mas o visitante também deixava espaços. Aos 41, Henrique foi lançado em velocidade e tentou encobrir Marcos. O ídolo palmeirense se esticou todo e impediu o gol, sendo ovacionado pela torcida.
Com o Palmeiras tentando mais o gol e com a Portuguesa priorizando a defesa, o placar não foi alterado no primeiro tempo. Felipão apressou a entrada dos jogadores do Verdão no vestiário. Sinal de muita bronca?
Cicinho abre o placar e Kléber fecha
Parece que teve bronca mesmo no intervalo, já que o Palmeiras voltou com alteração. O treinador mexeu com o objetivo de dar mais força ofensiva e colocou Patrik no lugar de Dinei, que não apareceu na primeira etapa. Mas a primeira boa chance foi da Lusa, em cobrança de falta rasteira de Ferdinando. Marcos fez mais uma boa defesa.
A torcida voltou a se animar quando Felipão chamou Max Santos para estrear com a camisa alviverde. E o jogador já entrou fazendo uma boa jogada, que bateu em Domingos e quase enganou o goleiro Wéverton. O reforço, correndo muito, chamou a torcida para cantar. E o Palmeiras cresceu em campo.
Patrik e Max Santos mudaram a forma de o ataque palmeirense jogar no segundo tempo. Apostaram na velocidade e deram trabalho para a zaga da Lusa, mas nada de o gol sair. Felipão pôs Adriano para reforçar a frente, formando um trio. Aos 30, Max Santos cruzou na frente do gol e Kléber, caído, foi mal na bola, arrancando lamentos da torcida. Um minuto depois, foi a vez de Patrik, de cabeça, quase marcar. A bola passou perto da trave direita de Wéverton.
A Portuguesa começava a mostrar sinais de cansaço, enquanto o Palmeiras, renovado, corria muito. Se a bola no chão não dava resultado, um chute de longe apareceu como a grande opção do visitante. Aos 37 minutos, Cicinho soltou uma bomba com categoria e marcou um belo gol, sem chances para Wéverton.
Quando o placar parecia definido, Kléber ampliou aos 46, ao receber uma bola de Adriano entre dois marcadores. O Gladiador se livrou dos adversários e chutou no cantinho direito de Wéverton: 2 a 0 e festa dos visitantes.
Timao so empata com São Bernado
15:43 |
Postado por
O Resistente
Com a cabeça no Tolima, time cai para a décima posição no Paulista com o 2 a 2
No jogo o corinthians não jogava bem mais nem tão mau a zaga tava ruin mais o meio campo tava bom um dos destaques do corinthians no jogo foi o luis ramirez um jogador bom meio campo joga muito ele fez um gol, é abusado parte pra cima dos adversario.
Quem fez o primeiro gol do corinthians foi o danilo q vem marcando seus gols ele tava apagado no jogo mais sempre arruma um geito de marca um gol ele fez o gol no primeiro tempo.
A zaga reserva do timão não fez uma boa partida principalmente o estreiante wallace jogo muito mau nao conseguia marca os adversarios mais o timao foi bem atacou como se deve e posso dizer luis ramirez joga melhor q elias Bruno Cesar que se cuide.
Eo atacante Wllian jogo poco tempo de jogo entro no segundo tempo ainda tem q mostrar seu futebol mais ele promete se da bem com a torcida da fiel.
Corinthians vai forte contra tolima
ainda não perdeu essa ano
Presente no estádio Primeiro de Maio para sua reinauguração, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu um empate entre São Bernardo, time da cidade onde mora, e Corinthians, seu clube de coração. E seu pedido foi atendido graças ao seu xará Luis Ramírez. Foi do peruano o gol que evitou a primeira derrota do Timão no ano e que deu números finais à igualdade por 2 a 2 entre as equipes, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Esse é o terceiro empate seguido do Corinthians no estadual (antes tinha empatado com Bragantino e Noroeste). Com seis pontos, a equipe alvinegra segue fora da zona de classificação, mas ainda tem um jogo a menos. De qualquer maneira, Tite segue invicto no Timão, com seis vitórias e sete empates. Já o São Bernardo foi a cinco pontos e também está longe do G-8.
Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), o clube disputa uma vaga na fase de grupos com o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Após empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por uma igualdade com gols ou pela vitória, é claro.
Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 6 de fevereiro, domingo, pela sétima rodada, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 17h (o jogo válido pela sexta etapa, contra o Ituano, em casa, foi transferido para o dia 15).
Acomodado em seu camarote no estádio Primeiro de Maio, ao lado de sua esposa, Dona Marisa, e do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, Lula não deve ter gostado da atuação do Timão no primeiro tempo. Muito embora ele tenha declarado antes da partida que torceria por um empate entre as equipes.
Só que o São Bernardo não quis saber da grandeza do adversário e foi para cima do Timão, que iniciou a partida apenas com o goleiro Julio Cesar de titular – os outros dez eram reservas. A falta de entrosamento, então, pesou. E o Tigre, espertamente, abusou das jogadas em velocidade.
Aos dez minutos, por exemplo, Danielzinho recebeu ótimo passe nas costas de Fábio Santos, cortou o marcado e bateu por cobertura. Julio Cesar fez grande defesa. Só que aos 15, o goleiro não evitou gol de Júnior Xuxa. O meia aproveitou passe de Danielzinho, escolheu o canto e marcou. Lula não teve reação alguma.
O ex-presidente do Brasil, aliás, viu um massacre do São Bernardo nos minutos seguintes. Aproveitando a desorganização do Alvinegro e as avenidas que haviam nas laterais, o Tigre apostou nos contra-ataques. Danielzinho, por sinal, infernizou Diego Sacoman, que no lance do gol ficou caído no gramado.
Mas de um lance raro de qualidade do Corinthians na etapa inicial saiu o empate corintiano. Edno recebeu a bola na meia-lua e tocou para Danilo, entre os zagueiros do Tigre. Com categoria, o meia bateu de perna esquerda, colocado, e encobriu Marcelo Pitol. Lula sorriu com o gol, e Dona Marisa comemorou bastante.
Timão melhora, mas vacila
Preocupado com a marcação no meio de campo, o técnico Tite resolveu mudar o Corinthians para o segundo tempo. Sacou Marcelo Oliveira e escalou Ralf, um dos titulares que ficaram no banco de reservas como opção. Independentemente disso, a postura do Timão logo de cara foi outra. Mais agressivo, foi para o ataque.
Aos seis minutos, um lance polêmico. Após cruzamento de Luis Ramírez para área, Edno tentou antecipar Leandro Camilo e caiu na área, reclamando um empurrão. O árbitro nada marcou. Dois minutos depois, um lance mais agudo do Timão que mostrou sua nova cara na etapa final. Morais chutou e a bola raspou o travessão.
Sem saber controlar a pressão do Corinthians, o Tigre começou a se atrapalhar, perdendo bolas na saída de jogo. Mas o contra-ataque dos donos da casa ainda era forte. Danielzinho recebeu na direita da grande área, driblou Julio Cesar e bateu cruzado, aos 19 minutos. Mas Moradei apareceu para evitar.
O Timão, porém, logo retomou o controle da partida. Mais veloz, a equipe do técnico Tite chegava com perigo à área. Mas parava na falta de pontaria e no goleiro Marcelo Pitol. E pagou caro por isso aos 27. Após chute de Lucas, Julio Cesar dá rebote e Cauê arremata de primeira para fazer 2 a 1 para o Tigre.
Lula, dessa vez, riu timidamente. Até porque seus planos de empate iam por água abaixo. Mas a salvação veio do Peru. Luis Ramírez deixou dois marcadores para trás, aos 35, e chutou forte, sem chance para Marcelo Pitol. Um golaço! O lance evitou a primeira derrota do Timão em 2011 e fez seu torcedor ilustre sorrir.
No jogo o corinthians não jogava bem mais nem tão mau a zaga tava ruin mais o meio campo tava bom um dos destaques do corinthians no jogo foi o luis ramirez um jogador bom meio campo joga muito ele fez um gol, é abusado parte pra cima dos adversario.
Quem fez o primeiro gol do corinthians foi o danilo q vem marcando seus gols ele tava apagado no jogo mais sempre arruma um geito de marca um gol ele fez o gol no primeiro tempo.
A zaga reserva do timão não fez uma boa partida principalmente o estreiante wallace jogo muito mau nao conseguia marca os adversarios mais o timao foi bem atacou como se deve e posso dizer luis ramirez joga melhor q elias Bruno Cesar que se cuide.
Eo atacante Wllian jogo poco tempo de jogo entro no segundo tempo ainda tem q mostrar seu futebol mais ele promete se da bem com a torcida da fiel.
Corinthians vai forte contra tolima
ainda não perdeu essa ano
Golaço do peruano aos 35 minutos do segundo tempo evitou derrota do Corinthians e satisfez o ex-presidente, que pediu a igualdade aos times
Esse é o terceiro empate seguido do Corinthians no estadual (antes tinha empatado com Bragantino e Noroeste). Com seis pontos, a equipe alvinegra segue fora da zona de classificação, mas ainda tem um jogo a menos. De qualquer maneira, Tite segue invicto no Timão, com seis vitórias e sete empates. Já o São Bernardo foi a cinco pontos e também está longe do G-8.
Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, às 22h (de Brasília), o clube disputa uma vaga na fase de grupos com o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia. Após empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Corinthians joga por uma igualdade com gols ou pela vitória, é claro.
Pelo Paulistão, o Corinthians volta a campo no dia 6 de fevereiro, domingo, pela sétima rodada, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, às 17h (o jogo válido pela sexta etapa, contra o Ituano, em casa, foi transferido para o dia 15).
Lula com a camisa metade São Bernardo metade Corinthians (Foto: Gustavo Tilio/Globoesporte.com)
Tigre mostra as garrasAcomodado em seu camarote no estádio Primeiro de Maio, ao lado de sua esposa, Dona Marisa, e do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, Lula não deve ter gostado da atuação do Timão no primeiro tempo. Muito embora ele tenha declarado antes da partida que torceria por um empate entre as equipes.
Aos dez minutos, por exemplo, Danielzinho recebeu ótimo passe nas costas de Fábio Santos, cortou o marcado e bateu por cobertura. Julio Cesar fez grande defesa. Só que aos 15, o goleiro não evitou gol de Júnior Xuxa. O meia aproveitou passe de Danielzinho, escolheu o canto e marcou. Lula não teve reação alguma.
O ex-presidente do Brasil, aliás, viu um massacre do São Bernardo nos minutos seguintes. Aproveitando a desorganização do Alvinegro e as avenidas que haviam nas laterais, o Tigre apostou nos contra-ataques. Danielzinho, por sinal, infernizou Diego Sacoman, que no lance do gol ficou caído no gramado.
Mas de um lance raro de qualidade do Corinthians na etapa inicial saiu o empate corintiano. Edno recebeu a bola na meia-lua e tocou para Danilo, entre os zagueiros do Tigre. Com categoria, o meia bateu de perna esquerda, colocado, e encobriu Marcelo Pitol. Lula sorriu com o gol, e Dona Marisa comemorou bastante.
Timão melhora, mas vacila
Preocupado com a marcação no meio de campo, o técnico Tite resolveu mudar o Corinthians para o segundo tempo. Sacou Marcelo Oliveira e escalou Ralf, um dos titulares que ficaram no banco de reservas como opção. Independentemente disso, a postura do Timão logo de cara foi outra. Mais agressivo, foi para o ataque.
Sem saber controlar a pressão do Corinthians, o Tigre começou a se atrapalhar, perdendo bolas na saída de jogo. Mas o contra-ataque dos donos da casa ainda era forte. Danielzinho recebeu na direita da grande área, driblou Julio Cesar e bateu cruzado, aos 19 minutos. Mas Moradei apareceu para evitar.
O Timão, porém, logo retomou o controle da partida. Mais veloz, a equipe do técnico Tite chegava com perigo à área. Mas parava na falta de pontaria e no goleiro Marcelo Pitol. E pagou caro por isso aos 27. Após chute de Lucas, Julio Cesar dá rebote e Cauê arremata de primeira para fazer 2 a 1 para o Tigre.
Lula, dessa vez, riu timidamente. Até porque seus planos de empate iam por água abaixo. Mas a salvação veio do Peru. Luis Ramírez deixou dois marcadores para trás, aos 35, e chutou forte, sem chance para Marcelo Pitol. Um golaço! O lance evitou a primeira derrota do Timão em 2011 e fez seu torcedor ilustre sorrir.
Marcadores:
Corinthians
|
0
comentários
Na Colômbia, Paulinho quer Timão mais agressivo, mas não apavora
09:00 |
Postado por
O Resistente
Do banco de reservas, volante analisou o Corinthians na última quarta-feira e viu que faltou força ofensiva ao time do técnico Tite
Neste domingo, o Corinthians encara o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, no ABC paulista, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Mas o assunto principal no clube continua sendo a Libertadores da América, já que quarta-feira tem decisão de vaga na fase de grupos contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia.
Reserva no primeiro jogo e com chances de ser titular no segundo, Paulinho viu o empate por 0 a 0 no Pacaembu e fez a sua análise. Para o volante, que será titular contra o São Bernardo, faltou agressividade ao Timão. Mas ter isso no jogo de volta não pode significar desespero. Muito pelo contrário.
- Vamos jogar na Colômbia agora e precisamos ser mais agressivos. É verdade que também temos de ser cautelosos para evitar desespero, mas temos de ter uma postura forte para evitar o toque de bola deles – opinou Paulinho.
Para o jogo fora de casa, o técnico Tite estuda uma mudança tática, do 4-3-3 para o 4-4-2. Na teoria, a entrada de Paulinho seria uma solução. Nesse caso, um atacante sairia. E o mais provável é que seja Dentinho.
- No jogo do Pacaembu, nós não conseguimos nos infiltrar na área deles. Com três volantes, de repente, o Bruno César pode ter mais liberdade para armar. O torcedor espera gols – acrescentou o volante corintiano.
A delegação alvinegra viaja para Colômbia neste domingo, às 23h30m (de Brasília), logo depois do duelo com o São Bernardo, no ABC paulista.
Reserva no primeiro jogo e com chances de ser titular no segundo, Paulinho viu o empate por 0 a 0 no Pacaembu e fez a sua análise. Para o volante, que será titular contra o São Bernardo, faltou agressividade ao Timão. Mas ter isso no jogo de volta não pode significar desespero. Muito pelo contrário.
- Vamos jogar na Colômbia agora e precisamos ser mais agressivos. É verdade que também temos de ser cautelosos para evitar desespero, mas temos de ter uma postura forte para evitar o toque de bola deles – opinou Paulinho.
Para o jogo fora de casa, o técnico Tite estuda uma mudança tática, do 4-3-3 para o 4-4-2. Na teoria, a entrada de Paulinho seria uma solução. Nesse caso, um atacante sairia. E o mais provável é que seja Dentinho.
- No jogo do Pacaembu, nós não conseguimos nos infiltrar na área deles. Com três volantes, de repente, o Bruno César pode ter mais liberdade para armar. O torcedor espera gols – acrescentou o volante corintiano.
A delegação alvinegra viaja para Colômbia neste domingo, às 23h30m (de Brasília), logo depois do duelo com o São Bernardo, no ABC paulista.
Carpegiani fecha o treino do São Paulo: Pirulito é dúvida
06:58 |
Postado por
O Resistente
O São Paulo ainda não está definido para o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, na Arena Barueri. Sem treinar no campo com o grupo nenhuma vez nessa semana, o zagueiro Alex Silva ficou mais uma vez no Reffis neste sábado. Apesar de ter enfrentado o Americana no meio da semana, dores na parte posterior do joelho direito incomodaram o camisa 3 durante toda a semana.
Em rápida conversa com a imprensa, Pirulito admitiu que ainda sente dores. Mas, mesmo antes da divulgação da lista de convocados para a partida, afirmou que ficará concentrado com o restante do elenco.
- As dores diminuíram de sexta para sábado, mas ainda dói. Vamos ver...Estou concentrado - disse.
Até por conta disso, Paulo César Carpegiani fechou o treino por cerca de uma hora no CT da Barra Funda. Durante esse período, o técnico aplicou mais um treino tático. A tendência é que repita a escalação vista no treino de quinta-feira, no CFA de Cotia: Rogério Ceni, Jean, Xandão (Alex Silva), Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Fernandão e Dagoberto.
Segundo treino de Rivaldo
Apresentado na quinta-feira, Rivaldo participa de sua segunda atividade com o grupo, a primeira no CT da Barra Funda. No rachão, o camisa 10 agora faz parte da equipe rival de Rogério Ceni.
Em rápida conversa com a imprensa, Pirulito admitiu que ainda sente dores. Mas, mesmo antes da divulgação da lista de convocados para a partida, afirmou que ficará concentrado com o restante do elenco.
- As dores diminuíram de sexta para sábado, mas ainda dói. Vamos ver...Estou concentrado - disse.
Até por conta disso, Paulo César Carpegiani fechou o treino por cerca de uma hora no CT da Barra Funda. Durante esse período, o técnico aplicou mais um treino tático. A tendência é que repita a escalação vista no treino de quinta-feira, no CFA de Cotia: Rogério Ceni, Jean, Xandão (Alex Silva), Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Fernandão e Dagoberto.
Segundo treino de Rivaldo
Apresentado na quinta-feira, Rivaldo participa de sua segunda atividade com o grupo, a primeira no CT da Barra Funda. No rachão, o camisa 10 agora faz parte da equipe rival de Rogério Ceni.
Aposta para o classico
06:57 |
Postado por
O Resistente
Artilheiro do campeonato e homem do drible do Santos, fará seu primeiro clássico do ano na melhor fase da carreira. Também não é para menos, defenderá a liderança e o posto de goleador do Paulistão.
– É o primeiro grande confronto do ano, estamos preparados. É uma fase em que tudo está dando certo, estamos vencendo, fazendo gols e olha que eu nem sou o 'cara do gol', mas aproveitei as chances.
Ele foi o grande responsável para o Santos conseguir manter a média de gols que tinha no Paulistão do ano passado, quando Neymar, Ganso e companhia paravam o Brasil.
Ele não vale o mesmo que os dois craques, mas tem dado, nos bastidores, canseira parecida com a que ambos deram na renovação contratual. Com pré-contrato assinado com o Palmeiras, ele não sabe se ficará no clube depois de junho, mas promete se dedicar. Para quem duvida, quer mostrar no clássico que seu lugar é no Peixe, ainda que por prazo determinado.
– Acho que já provei que meu lugar é aqui no Santos. Esse assunto nunca me incomodou, deixei sempre para o meu empresário resolver, mas acredito que se jogar bem um clássico esse assunto pode morrer de uma vez por todas – disse o atacante.
Ele nega que se sinta na obrigação de guiar o Santos diantes do São Paulo e mostra modéstia ao se comparar com Neymar, que levou a melhor sobre o São Paulo algumas vezes. Mas revela que em conversas pela internet com a Joia, o clássico já foi assunto entre os dois.
– Ele pensa em Seleção, nós no Santos. Falamos pouco disso, mas não posso ter a mesma responsabilidade. O nível dele é bem maior, o prestígio também, mas além de tudo, aqui tem muita gente para decidir. Elano vive ótimo fase, é artilheiro, Keirrison também, mas faço minha parte – defendeu-se o atacante.
Domingo, é a vez de Maikon Leite no clássico. Ceni que se cuide.
Goleiro Marcos é relacionado para o jogo diante da Lusa
06:55 |
Postado por
O Resistente
Depois de voltar ao time na última quinta-feira, na vitória contra o Paulista, por 3 a 1, o goleiro Marcos está relacionado para a partida desse domingo, diante da Portuguesa, no estádio do Canindé. O ídolo alviverde participou normalmente do último treino tático comandado por Luiz Felipe Scolari e vai para o jogo.
Quem também está confirmado no grupo que enfrenta a Lusa é o zagueiro Thiago Heleno. Contratado em meados de janeiro, o defensor vem treinando com o grupo na Academia de Futebol e, agora, pode ter sua primeira oportunidade desde que chegou ao clube. O atacante Max Santos, ex- Vila Nova, vive a mesma expectativa.
Ao todo, 19 atletas foram relacionados por Felipão
Confira a lista completa:
Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicicnho, Vitor e Rivaldo
Zagueiros: Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Bruno Turco
Meias: Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Dinei, Luan, Adriano, Vinícius e Max Santos
Quem também está confirmado no grupo que enfrenta a Lusa é o zagueiro Thiago Heleno. Contratado em meados de janeiro, o defensor vem treinando com o grupo na Academia de Futebol e, agora, pode ter sua primeira oportunidade desde que chegou ao clube. O atacante Max Santos, ex- Vila Nova, vive a mesma expectativa.
Ao todo, 19 atletas foram relacionados por Felipão
Confira a lista completa:
Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicicnho, Vitor e Rivaldo
Zagueiros: Mauricio Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Bruno Turco
Meias: Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Dinei, Luan, Adriano, Vinícius e Max Santos
Timão pode contratar Cristian semana que vem
06:52 |
Postado por
O Resistente
Para esse domingo nem relacionado ele foi!
Mas, ele está voltando, o volante que atualmente defende o Fenerbahçe, negocia com o clube turco a sua saída, inclusive, ele sequer foi relacionado entre os 20 jogadores que nesse domingo enfrentarão o Trabzonspor, o atual líder do campeonato.
Com o atual treinador, Cristian não tem sido muito aproveitado e não esconde de ninguém que não está feliz por lá.
E segundo informações, com o Corinthians ele está praticamente certo e Cristian deverá desembarcar no Brasil entre terça e quarta feira dessa semana para definir sua situação.
Tudo sobre futebol paulista
06:41 |
Postado por
O Resistente
Nesse blog vou postar noticias do grande futebol paulista, dos 4 melhores clube paulista atualmente
QUE SÃO:
Corinthians, Palmeiras, Santos, e São paulo
QUE SÃO:
Corinthians, Palmeiras, Santos, e São paulo
Assinar:
Postagens (Atom)
Marcadores
- Corinthians (4)
- Noticias (7)
- Palmeiras (3)
- Santos (2)
- São Paulo (2)
Blog Archive
-
▼
2011
(8)
-
▼
janeiro
(8)
- Palmeiras vence a Portuguesa no fim e segue na col...
- Timao so empata com São Bernado
- Na Colômbia, Paulinho quer Timão mais agressivo, m...
- Carpegiani fecha o treino do São Paulo: Pirulito é...
- Aposta para o classico
- Goleiro Marcos é relacionado para o jogo diante da...
- Timão pode contratar Cristian semana que vem
- Tudo sobre futebol paulista
-
▼
janeiro
(8)
Seguidores
About Me
- O Resistente
Blog Archive
-
2011
(8)
-
janeiro(8)
- Palmeiras vence a Portuguesa no fim e segue na col...
- Timao so empata com São Bernado
- Na Colômbia, Paulinho quer Timão mais agressivo, m...
- Carpegiani fecha o treino do São Paulo: Pirulito é...
- Aposta para o classico
- Goleiro Marcos é relacionado para o jogo diante da...
- Timão pode contratar Cristian semana que vem
- Tudo sobre futebol paulista
-
janeiro(8)
Tecnologia do Blogger.